NOVIDADE

A beleza da geometria nos revestimentos

f compartilhe

No início do século XX, o art déco e a escola de Bauhaus foram as principais responsáveis pelo resgate do uso de formas geométricas na decoração, aplicando rigor, tecnologia e requinte nestes utensílios.

 

Os azulejos e porcelanatos geométricos continuam em alta, o uso tanto em paredes quanto em pisos criam uma composição super bacana. São super versáreis sendo possível criar desde o ambiente mais tradicional ao mais descolado.

 

Podem ser encontrados coloridos ou monocromáticos, se seu estilo é mais tradicional ou clássico opte pelos modelos P&B que é a opção mais utilizada. Para ambiente mais modernos, você encontra estampas bem coloridas e diversificadas.

 

Para aplicar a tendência nos ambientes o mais importante é levar em consideração que a geometria faz parte do próprio espaço, por isso é preciso harmonizar o formato do ambiente, das portas e janelas, para conseguir o melhor efeito que a geometria pode oferecer.

 

Azulejos geométricos são versáteis e podem ser utilizados no banheiro e na cozinha, mas também na sala de estar e nos dormitórios.

 

Se você optar por azulejos coloridos, poderá combiná-los com outros tons e materiais mais neutros.  Lembre-se que na cerâmica as formas são como desenhos feitos com padrões em peças.


Fatal error: Cannot declare class Mobile_Detect, because the name is already in use in /nfs/c09/h01/mnt/209353/domains/detalhesacabamentos.com.br/html/widget/Mobile_Detect.php on line 23